26.6.08

mmmm

Tomo a fita métrica em minha mãos
Em meus dedos metrifico meus medos,
Meus mais modestos desesperos medidos.
Comedidos, comportados, confortados na medida.

Me diga como eu digo, inda comedido,
Medido, todas as medidas de meu medo.
Mensurado na certeza dos centímetros,
Sem ti me troco, me fico metrificado.

Emparelho dedo e fita, medo e fito,
Toda toma meu braço, corpo, tronco,
Troco o lado, largo o tronco, me torço, me dobro,
Faço da fita o dobro e meço meu corpo.

Eu sou do tamanho de meus medos.

Um comentário:

Nay disse...

Deniii
que arte bonita,legal usar o metro pra indicar o medo....
adoreii
bjs nayara

 
Creative Commons License
Blog Enconto eu conto by www.encontoeuconto.blogspot.com is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.