24.5.06

desconcerto.


um tanto desconcertado. concerto. conserto. apenas um tanto. gosto do tanto e do um. da unidade de se procurar tanto e do concerto de ter tanto de se eternamente consertar.

e eu concerto. conserto meus pequenos desesperos. desperto. aberto, bem menos ao certo, não sei de onde tirar o que me acorda. se dou muita trela a mim, se dou a corda, posso enfim escalar. cada movimento repetido. programado. até a corda acabar. não posso mais subir...
escamar. retiro minha pele sem outra de troca. sensível. me altero a cada brisa q gela minha carne viva. visto minha camisa de boas maneiras, fecho a porta de casa e rumo ao rumo. procuro remo. procuro leme que me dê direção. direto.
sou eu sozinho com meus sentidos. sentido! ouço alguém atrás de mim falar. não, gritar não trará meus sentidos. meu próprio código de defesa, de pena, penal. minha constituição, meus pequenos manuais de mim mesmo. até hoje não aprendi usar. há desenhos, setas, inscrições. calculo todas as peças, pesa. falta alguma explicação ou estou ficando velho demais para entender manuais. as crianças de hoje, sim, essas sabem mexer bem nessas coisas. vou chamar minha criança.
onde será que deixei meus óculos? preciso levá-los para consertar...

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Blog Enconto eu conto by www.encontoeuconto.blogspot.com is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.