15.5.06

tatuagem.


teu abraço preciso. perfeitamente desenhando nos contornos de meu corpo. preciso de tintas e papel. fazer um rabisco mal feito do carinho. fazer um carinho mal feito de rabisco. pintar esse abraço que preciso. tatuarei em meu corpo teus braços. desenhado na pele cada pequena parte de teu abraço. pequena arte, para não ter mais saudade. teu abraço me acompanhará no sono, na rua, no sonho. será preciso desenhar-me todo esse abraço preciso. esse abraço apertado, abraçado. aparte de mim não quero mais braços. decidi já o desenho, tiro a camisa, deito na maca.

- eu quero um abraço!

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Blog Enconto eu conto by www.encontoeuconto.blogspot.com is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.